Meu marido foi condenado a 3 anos atrás em liberdade, ficou ,2 meses e meio no CDP e assim que foi julgado ficou de responder em liberdade. Bom se passaram esses 3 anos, e agora recebeu um mandato e na mesma hora já o levaram preso . Precisamos entrar com algum recursos alegando que ele trabalha que ele é pai de família e que não fez nada de errado esse tempo todo. Minha dúvida é se ele vai conseguir provar isso pro juiz e se tem alguma chance do juiz aprovar, e se ele ter que ficar cumprindo os restantes da pena como vai ser ? Vai trabalhar de dia e volta só pra dormi ? , Como funciona? Por favor me tirei essa dúvida..

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de maio de 2018, 17h04min

    Muitas perguntas para pouca informação efetiva sobre o cumprimento dos requisitos do Regime Aberto.

    Sugiro contatar um advogado para analisar o caso em concreto.