Assinei um contrato de locação de imóvel no ultimo dia 25 de Abril. Neste mes de Maio recebi a conta de luz onde consta a data da leitura do medidor como 20 de Abril, portanto antes de eu assinar o contrato de locação e com vencimento para o mes de Junho. Transferir a conta para meu nome no começo do mês de Maio e já consta meu nome como cliente.

Respostas

    F

    França Quinta, 24 de maio de 2018, 9h22min

    A conta é do locador , porem se esta no seu nome , na base da conversa explica o ocorrido para o mesmo e tenta pelo menos pagar uma diferença de 5 dias!