Recebi uma ameaça por coisa que não fiz, a pessoa veio me apontando (sem provas) e sem ao menos saber quem realmente fez tal coisa pra ela. Me apontou e me ameacou é só depois foi na delegacia para pedir para rastrearem a tal coisa que fizeram para ela, achando que foi eu. Quero saber oq consigo com isso, por uma coisa que não fiz , sob ter recebido ameaça e xingamentos e ser apontada envão .

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de maio de 2018, 16h51min

    Difícil responder sem saber o que exatamente é a "tal coisa", quais os xingamentos, provas das acusações, etc. Sugiro consultar um advogado ou o próprio delegado que atende a ocorrência, solicitando informações.