Boa tarde comprei um imóvel entrei Com a entrada e todos os valores correspondente a compra em Abril 2014, sendo que estava solteiro, com uma mulher que e casada no papel,com no papel com o antigo marido,mas um determinado período ela assumiu o pagamento no ano 2016 pois conseguir um emprego ,desde então ela e que pagar o apto um dos filhos veio mora com a gente,o outro veio depois ele ex presidiário reincidente ,depois que veio passar um dias não quer sai mais,e estar criando problemas e falou só sai agora no dia que eu vender o imóvel e dar a parte da mae dele, e só vivi mim ameaçando que só sai daqui ou ele mim matando ou matando ele, como faco para sai disso o imóvel foi financiado no meu nome e não no nome dela, como faco para sair dessa enrascada.

Respostas

    G

    Gilberto Matheus Quinta, 24 de maio de 2018, 21h35min

    Você deverá ajuizar uma ação possessória ou reivindicatória para expulsá-lo de casa. Mas para isso deve contratar um advogado, naturalmente.