Sou viúva e me casei de novo, mas não mudei os meus documentos e continuei recebendo o benefício do primeiro marido, só que fiquei viúva de novo, mas prefiro ficar assim, mesmo que na certidão diz que mudei o meu nome. Só que agora vou fazer inventário e precisei fazer averbação de óbito na certidão de casamento para dar andamento ao inventário do meu segundo marido. Corro o risco de fazerem eu mudar meus documentos e perder o benefício e ter que correr atrás do benefício do meu segundo marido?

Respostas

    Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Sexta, 25 de maio de 2018, 0h57min

    Elaine//
    Você não poderá receber o benefício do primeiro marido mais o deixado pelo segundo marido. Terá de escolher o que lhe for mais vantajoso.
    Boa sorte
    Armando