T

    Teresa Quinta, 24 de maio de 2018, 22h41min

    Enquanto aposentado por invalidez, seu contrato de trabalho permanecerá ativo, e está apenas " suspenso" enquanto aposentado por invalidez

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de maio de 2018, 22h50min

    Não entendi a resposta
    Por favor esclareça melhor

    T

    Teresa Quinta, 24 de maio de 2018, 23h31min

    Enquanto você for aposentado por invalidez o contrato de trabalho não termina, seu contrato fica suspenso !

    Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Quinta, 24 de maio de 2018, 23h52min

    Aparecido//
    Se você tiver mais de 60 anos de idade ou
    55 anos de idade e recebe aposentadoria por invalidez há mas de 15 anos, perante o INSS você é considerado aposentado definitivo.
    Procure a mais próxima Agência do INSS, levando seu CPF, RG, CTPS, Cartão do PIS/PASEP e um comprovante de residência(conta d'agua, luz ou telefone). Procure o Guichê número 01 e informe o que lhe interessar.
    Lei n.13.457, 26/06/2017;
    Boa sorte
    Armando Franco de Godoy