Fui a um supermercado e o preço de uma determinada cerveja estava na promoção. No entanto, a quantidade que estava na prateleira era insuficiente para o que eu queria levar, vi que nas prateleiras de reposição que ficam bem acima, estava mais fardos do produto. Solicitei aqueles fardos e me foram negados, pois, segundo o gerente, aqueles eram de estoque e não estavam na promoção.

Gostaria de saber se é um direito meu ou não comprar na oferta um produto que estar exposto? A desculpa do gerente foi que aqueles outros não estão próximo de vencer é por isso não estava na promoção. Peguei as poucas unidades que tinham na prateleira e no freezer, solicitei as demais, mesmo assim o supermercado se negou a vender o produto.

O que eu posso fazer? Estou com a nota fiscal da compra e registrei fotos.

Respostas

    F

    França Sexta, 25 de maio de 2018, 8h22min

    Não vai adiantar nada ter foto e nota , O supermercado que decide oque esta na promoção ou não! Se o restante estava encima e era de reposição , é porque não estava na promoção e sim aguardando as demais acabarem para ser colocada a venda.

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de maio de 2018, 8h47min

    Mas se eu acabei os da prateleira, e ainda assim queria mais? Não havia outro preço lá. Apenas se recusaram a vender.