Tenho um bebê com dois meses e a avó paterna está me exigindo que a criança passe um dia com eles. Ele mama no peito mas estou estimulando o leite voltar indicado pela pediatra.E ainda mais estamos tendo um acompanhamento maior devido uma possibilidade de refluxo. O fato dele ser bem novo eu disse que seria muito precoce e pedi para esperar mais um pouco e a mesma não aceita. O Pai não tem habilidade nenhuma para cuidar. O mesmo cogita alimentar o bebê com fubá, e isso já nem se usa mais por isso existe fórmulas a qual meu filho é alimentado. Relato que comprova o despreparo dele.

Respostas

    F

    fauve Sexta, 25 de maio de 2018, 6h17min

    Se forem para a justiça algumas horas o bebê ficará com eles. Vamos ser razoáveis: você não terá que deixa-lo o dia inteiro na creche?

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de maio de 2018, 8h22min

    Mesmo ele tendo dois meses ? Já pode sair sem eu?? Concordo em deixar eles ficar visitando na minha casa

    F

    fauve Sexta, 25 de maio de 2018, 15h43min

    Karen eu já vi determinação judicial para que o bebê de três meses fosse entregue ao pai as 10 horas e devolvido as 16 horas dos sábados. Quando os genitores não se entendem o juiz vai decidir pelos genitores de forma que a melhor opção seria vocês se entenderem.

    Como eu disse: daqui a pouco você retorna ao seu trabalho e o bebê ficará de segunda a sexta, todos os dias, aos cuidados de outra pessoa, não é mesmo?