Eu tenho uma filha de um outro relacionamento e a mãe dela fala muito mal de mim pra ela, até confessou em mensagem por WhatsApp. A mãe dela diz que ela não quer me ligar, e por eu morar muito distante e ela morar em área de risco a nossa convivência acaba ficando cada vez mais afastada. Como posso proceder?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 25 de maio de 2018, 15h46min

    Mauricio o usual é que o genitor que não more com a criança vá visitar essa criança na residência dela, inclusive para busca-la para os pernoites. Sua filha mora numa área que para ela não é de risco mas para você sim?