bom dia, comprei e paguei um terreno e construí minha residência na qual já moro há mais de 10 anos, ocorre que apareceu uma pessoa que consta na certidão de inteiro teor do terreno, e agora esta reivindicando o mesmo, sendo que juntando os anos dos antecessores e o tempo que moro la, já se passaram mais de 33 anos de posse mansa e pacifica, inclusive pago todos os impostos. Pergunto, ele tem direito ao imóvel?

Respostas

    M

    Mark Sexta, 25 de maio de 2018, 11h37min

    Contrate um advogado para entrar com uma ação de usucapião o mais rápido possivel. A principio ele não tem direito algum sobre o imóvel.

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de maio de 2018, 12h43min

    irei fazer isso