Sou militar e gostaria de saber se sou obrigado a fazer parte de grupos de Whatsapp do quartel, tendo em vista que o quartel já possui um sistema de controle de pessoal e um Plano de Chamada, onde sou obrigado a ter um numero de telefone ativo e de resposta rápida. Porém não conheço nenhuma norma ou regulamento que fale sobre as redes sociais, gostaria de saber até que ponto meu superior tem direito. Obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 25 de maio de 2018, 19h46min Editado

    o plano de chamada pode ser acionado a qualquer momento usando qualquer meio disponível ou seja do telex do fax passando pelo tel convencional pelo celular inclusive mídia social...e vc deve conhecer um jargão que corre nos meios militares" quer ter razao? ou quer ser feliz?

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de maio de 2018, 21h26min

    Quero saber o que marca, o plano de chamada utiliza o recurso telefônico, não tenho obrigação de possuir um smartPhone muito menos de ter qualquer aplicativo instalado.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.