Ação de arbitramento de aluguel pode ser usada no caso em que houve a divisão da herança entre irmãos, o irmão A ficou com um imóvel porém não paga os impostos decorrentes dele. Quero entrar com o pedido para que ele pague suas coisas e que eu não tenha essa responsabilidade.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 25 de maio de 2018, 20h40min

    houve a partilha? foi fito inventario? se houve inventario e os bens foram partilhados entao cafa um é responsvel pelos seus bens e dividad

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de maio de 2018, 22h14min

    Sim. Houve partilha, mas ele não paga os impostos e eu terminei pagando como faço para ele me ressarcir? A ação de arbitramento de aluguel é a mais adequada?

    D

    Desconhecido Sábado, 26 de maio de 2018, 5h55min

    se houve partilha pq vc esta pagando imposto? se ele esta residindo ou ocupando um imovel que lhe coube por quinhão então ele nao tem que pagar nenhum aluguel.