Cinco notas promissórias vencidas com o mesmo emitente, que possuem os mesmo valores e vencimentos a cada 30 dias, para serem ajuizadas ações de cobranças no juizado especial, exigirão uma ação para cada nota promissória vencida ou poderei fazer uma ação para as cinco notas promissórias?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 25 de maio de 2018, 21h16min

    Se o credor é o mesmo, e todas já estão vencidas, um processo só.

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de maio de 2018, 12h09min

    Muito obrigado