Sou casada a 7 anos, mais ano passado eu e meu marido resolvemos nos separar e enquanto corria o divorcio, ele arrumou uma namorada e eu tbm, namorei com esse menino por 6 meses engravidei dele e terminei com ele, pois comecou a tratar mal minhas 2 filhas q tenho com meu marido, pois ele é ciumento possecivo, doido, ele n se importa com a bb q to esperando, n me da pensão, e nem liga pra saber sobre minha gravidez A 1 mes eu e meu marido resolvemos voltar, ele ta me ajudando muito e eu nao queria q meu ex namorado registrasse minha filha, meu marido pode registrar ela msm nao sendo dele? É crime? O pai da bb quer registrar mais eu nao quero que ele registre, so quero distancia dele, ele é louco

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Debora rosa Sexta, 25 de maio de 2018, 22h20min

    Posso proibir alegando ele de n ser bom pai, por ter sido agressivo com minhad filhas, comigo. Tenho testemunhas de q ele é ciumento doente, n me deixava sair sozinha, se minha filha fizesse xixi na cama ele colocava ela pra dormir no chão e eu sai da casa dele por medo dele fazer algo com agente

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Debora rosa Sábado, 26 de maio de 2018, 8h12min

    E acho totalmente errado ele registrar se n ta me ajudando em nada, porq o direito da pensao ê desde q a mulher engravida

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Debora rosa Sábado, 26 de maio de 2018, 20h58min

    Nossa e se eu contratasse vc pra cuidar do meu caso tbm estaria ferrada neh, obrigada msm assim.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Domingo, 27 de maio de 2018, 3h28min

    o problema desse povo é que gostam so de respostas que lhes agradem pouco importa se são as legais e coerentes, se vc contrariar ai vc e mal educado incompetente e etc.

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Domingo, 27 de maio de 2018, 13h55min

    Dr.Marcel Munhoz Garibaldi ;

    Se TODOS os advogados fossem (ou tentassem ser) como VOSSA EXCELÊNCIA, quão belo seria a advocacia.

    Suas palavras refletem exatamente a CARTILHA DO BOM ADVOGADO.