Comprei um celular na Americanas, passou do prazo de entrega e não conseguia rastrear, em contato com a loja me informaram que me passaram o nome errado da transportadora. Com os códigos de rastreio da transportadora correta me passaram um novo prazo de entrega que não foi cumprido. Pedi entorno do meu cartão e foi feito, produto chegou em casa e recebi mesmo ja tendo recebido dinheiro de volta cometi crime ao fazer isso? Quero ficar com o celular e pagar novamente o mesmo.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de maio de 2018, 23h10min

    Obrigado pela resposta, vou entrar em contato com a loja pra resolver isso. Mas se eu cancelei o pedido então ele não deveria ter chegado, depois de semanas ele chega, e muita desorganização, nunca mais compro pela Internet e só dor de cabeça. Valeu!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.