Vendi um carro para um amigo, a uma semana ele demorou para passar os dados da Mãe dele que vai ser a compradora, já assinei o recibo como vendedor e já coloquei todos os dados dela, ia levar pra ele dar pra ela assinar como ela se encontra meia ruim disse pra mim ir no cartório reconhecer vendo que depois ela assinava como compradora e reconhecia como compradora, isso pode ser feito ou ela tem que assinar antes de eu ir reconhecer como vendedor!!!? Desde de já muito obrigado, pois uns falam que sim e outros não e o cartório aqui eh meio longe e lotado por ser único na cidade!!!

GRATO!

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 26 de maio de 2018, 9h50min

    quem deve primeiro fzer o reconhecimento e o vendedor , se ela morrer depois é problema da familia dela, reconheça firma e o proprio cartorio ja se encarrega de comunicar a venda ao detran