Olá, tenho 22 anos e namoro faz 4 anos. A mãe do meu namorado esta no Japão a trabalho mandando dinheiro para cá, e ela quer que eu, o meu namorado e o irmão dele nos mudemos para Santa Catarina. Só que a minha mãe não esta concordando com isso por eu estou desempregada e meu namorado também, e minha mae não conhece a mãe dele e quer conhecer ela para que eu possa ir.

Por que ela quer tanto conhecer a mãe dele, pelo fato de que quando nos mudarmos é ela que vai sustentar a gente ate arrumarmos emprego em SC.

Meu naorado esta muito chateado com a situação pq a mãe dele está ralando do outro lado do mundo pela gente e eu estao nesse impasse...

Ja falei pra minha mae conhecer ela por vídeo, mas ela insiste em conhecer pessoalmente, mas não tem como a mãe dele vir pra cá tao logo, e pode ser que eles se mudem para SC no fim do ano.

Tem alguma lei que me impeça de sair de casa? Se eu sair pode ser dado como sequestro (obs: Minha familia o conhece e eu estou querendo sair).

Me ajudem o que eu faço, como lido com isso?

Obrigada.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    H

    Hen_BH Sábado, 26 de maio de 2018, 10h47min

    Vou te dar uma dica de como sair de casa tendo mais de 18 anos de idade: vá até a porta, segure a maçaneta, gire-a, empurre a porta, e saia.

    ?

    Desconhecido Sábado, 26 de maio de 2018, 10h54min

    mas cuidado sem combustivel talvez vc consiga sair só por uns 15 km da casa se nao estiver acostumada a andar a pé

    ?

    Desconhecido Sábado, 26 de maio de 2018, 10h54min

    ou espera acabar a greve!

    F

    fauve Sábado, 26 de maio de 2018, 18h19min

    Talvez sua mãe ache uma péssima ideia você depender 100% de pessoas estranhas à sua família. Vai mudar de estado desempregada. Se brigar com o namorado dê adeus à mordomia bancada pela ex-futura sogra. Vá em frente se você se sente segura, sua mãe não pode impedi-la.