Meu pai tem 63anos e minha mãe 57 anos, ele tem efizema pulmonar, diabetes descontrolada, já teve 03 AVC's, ela é depressiva e perdeu a memória. Eles moram a 30 KM e quero cuidar deles em uma casa que aluguei a 200m de minha casa e eles estão de acordo. Minha irmã de 40 anos não concorda e está disposta a atrapalhar.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 26 de maio de 2018, 23h28min

    Se seus pais estão acordes, sua irmã nada pode fazer. E se ela vier a atrapalhar os cuidados que você dispensa aos seus pais, faça uma representação junto à polícia.

    A obrigação dela para com os pais idosos e doentes é ajudar, e não colocar obstáculos.