Desconhecido Sábado, 26 de maio de 2018, 16h31min

    recorrer pode recorrer de todas as autuações resta sber o que vc pretende alegar

    ?

    Desconhecido Sábado, 26 de maio de 2018, 16h36min

    Eu nao sei :`(

    ?

    Desconhecido Sábado, 26 de maio de 2018, 16h39min

    foi dia 01/05/18 feriado, parei na rua entre rua e mato dentro do parque barigui.

    D

    Desconhecido Sábado, 26 de maio de 2018, 18h11min Editado

    feriado ou nao nao importa vc cometeu a infração se nao sabe como argumentar procure um advogado ou despachante para analisar em busca de etros