Oi meu marido me deu um soco no rosto e dei parte dele na María da Penha aí ele sai de casa por ordem judicial e teve que ficar afastado 50m. Ai uma amiga que trabalha no fórum viu que ainda não tem data para chamar pra depor e ela disse que vai demorar mas ela disse que viu escrito a palavra detenção o meu marido pode ser preso mesmo ele respeitando os 50 m ele nunca mais me procurou e nem ligou ele ta comprindo tudo como a lei ainda sim ele pode ser preso.

Respostas

    Lucas Campos

    Lucas Campos Domingo, 27 de maio de 2018, 2h21min

    Se ele está respeitando a medida protetiva, não tem porque ele ser preso. Ele só será preso se ele desrespeitar e você denunciar ele provando que ele desrespeitou. E só denuncie ele, caso ele tenha realmente desrespeitado a medida protetiva. Fazer falsa denúncia é crime.