Desconhecido Domingo, 27 de maio de 2018, 8h38min

    se e imovel residencial este nao podera ser objeto de penhora.

    Jose Soares De Oliveira Lima

    Jose Soares De Oliveira Lima Segunda, 28 de maio de 2018, 4h22min

    O que devo fazer, pra anular essa divida, já que eu abri essa pequena empresa mas nunca utilizei,nunca vendi nada, nunca tirei nota fiscal , porque quando comecei, fui impedido de trabalhar por causa do barulho, o vizinho reclamou, e mandaram dois fiscais para medir o barulho, eu continuei, e na segunda vez que eles foram lá me proibiram de continuar por que o Barulho era acima dos decibeis, que devo fazer para anular esse processo?

    D

    Desconhecido Segunda, 28 de maio de 2018, 7h19min

    ja tem advogado? se nao tem contrate um.