Olá, estou tirando minha CNH, tirei o renach, no mês no dia 15/01, e paguei agora 02/05 a licença pra dirigir, pra começar as aulas práticas, porém tenho um carro no meu nome, aonde outra pessoa usa, descobrir que o carro está com 2 multas dia 30/01, o IPVA e DPVAT de 2017 em atraso, gostaria de saber se isso interfere na retirada da minha CNH provisória? O que posso está fazendo caso fique impossibilitada de retirar?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 27 de maio de 2018, 7h52min

    por enquanto nao interfere mas se durante as aulas praticas houver autuações ai vc ter problemas