O concurso da Liquigás não foi adiado sendo que muitos outros foram. (Hoje, 27/05) Não há circulação de ônibus na minha cidade (e em muitas outras) por motivo da greve dos caminhoneiros/racionamento de combustível.

Dessa forma, não consegui realizar o deslocamento. Há a possibilidade de pedir cancelamento dessa prova e uma outra aplicação?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 27 de maio de 2018, 7h50min

    não vejo como

    H

    Hen_BH Domingo, 27 de maio de 2018, 15h41min

    Cabe à organizadora do concurso determinar a data das provas. Se ela não adiou, não há como obrigá-la a tanto.