Eu fui condena e a minha Pena foi de 1ano e 8 meses .eu tive q durante esse tempo comparecer mensal na segunda vara da minha cidade a pra mim assinar ...já compri minha Pena a um ano ....aí eu preciso viajar e liguei no drcrim pra ver a minha situação como está vá aí eles me disseram que o processo estava extinto que só falta vá o juiz assinar um papel no cartório da minha cidade eu não entendi direito mais eu gostaria de saber se eu terei problema em viajar?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 27 de maio de 2018, 11h42min

    uma vez cumprida a pena nao ha nada que a impeça de viajar