Boa tarde tenho uma filha de 7 anos quando engravidei dela o pai biológico sumiu e não fui atrás depois de 5 meses mim envilvir com outra pessoa q por vez registro minha filha como pai e depois de alguns anos separamos e mas. Ele continuou pagando pensão e hoje ele casou se novamente e tem uma filha e se renega a paga pensão pra minha é fala q vai entra na justiça pra tira por nome dele do registro da minha filha ela conhecer. Elle como pai ele recebe e gostaria de sabe se eu entra na justiça eu possa ta ganhando a pensão dela obrigada

Respostas

    F

    fauve Segunda, 28 de maio de 2018, 12h04min

    Sim, sua filha tem direito aos alimentos.Irrelevante ele dizer que não é o pai se registrou a criança ciente de que não o era. Procure a defensoria pública levando o endereço de onde ele trabalha que a pensão será debitada na folha de pagamento dele.