Vó paterna pode proibi a mãe de ver o neto? Sendo que sou o pai e deixo a mãe ver So que depois eu e minha mãe bate muito boca sobre isso... Fala que eu nao posso deixare coisa e tal(sendo q não concordo com isso) E com isso minhã mãe entrou na Juistiza para pegar a guarda do meu filho (Claro que ela acha com isso vai proibir a mãe do meu filho de velo)

Então alguem pode me dar informação sobre esse assunto?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 28 de maio de 2018, 11h53min

    A resistência de sua mãe em afastar a criança da sua ex não há de ser por birra. Quais são os motivos alegados?

    Note que;
    1. na casa dela ela receberá quem ela quiser;
    2. muito dificilmente um juiz negará a qualquer dos genitores visitas à sua prole mas por vezes essas visitas precisam ser assistidas para o bem da criança;
    3. toda essa picuinha prejudica a criança. E vocês, adultos, realmente não precisam que um terceiro (juiz) diga o que é melhor para vocês. Tentem o entendimento tendo em vista o que é bom e seguro para a criança.

    Boa sorte

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de maio de 2018, 18h34min

    . toda essa picuinha prejudica a criança. E vocês, adultos, realmente não precisam que um terceiro (juiz) diga o que é melhor para vocês. Tentem o entendimento tendo em vista o que é bom e seguro para a criança.

    Concordo prenamente com vc item acima