Meu nome é Barbara, fui casada a 15 anos e meu marido tinha 4 filhos de outros casamento e nos temos 2 menores. Ele faleceu , e juntos compramos 2 apartamento. Dei entrada na defensoria publica para fazer inventario e fiz um acordo com os filhos dele de abrirem mão da herança para que tivesse gratuidade, no final do processo a ideia é vender os imóveis e dividir para cada um. Minha pergunta, poderei vender mesmo com meus filhos menores? O nosso mais velho quer fazer faculdade de medicina e não tenho como arcar, só se vender o imóvel, posso entrar com esta alegação?

Respostas

    G

    GLC Terça, 29 de maio de 2018, 9h00min

    Pode, desde que haja autorização judicial,.

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de maio de 2018, 9h03min

    Este pedido tenho que fazer ainda no início do inventário?