Um pai pode proibir uma adolescente de usar seu telefone, até mesmo para ligar para a mãe ou mandar mensagem? quando deixa ligar so do telefone dele, acho que é para gravar, mais nao posso nunca usar o meu mesmo. isso sao os dias que vou visitar ele, esta ecrto isso? não ser livre nem para falar com minha familia quando estou com ele?

Respostas

    G

    GLC Sexta, 01 de junho de 2018, 9h12min

    Pode sim, pois você está sob o Poder familiar dele, no entanto ele não pode deixar de ter contato com sua mãe, pois compete a ele requerer o seu direito.