Tenho 16 anos mesmo que vem vou fazer 17 tenho um filho de 1 ano e moro com meu marido a 3 anos estou morando perto da casa do meu pai mas quero ir embora pra casa da minha mae em minas gerais e meu pai ta me ameacando tirar meu filho ele pode fazer isso ou ir atrás de mim? O pai do meu filho é de maior e responsável

Respostas

    G

    GLC Sexta, 01 de junho de 2018, 17h36min

    Não. Cabe a seu marido a responsabilidade de impedir ou não.