Ds Moura Sexta, 08 de junho de 2018, 11h25min Editado

    Eu não entendi direito sua pergunta, mas a ela só pode entrar no nome de uma pessoa em um presídio, Exemplo: se ela visitou o irmão dela, o registro de entrada é no rol dele porém se você quer saber se lá dentro ela conversou com outra pessoa só quem sabe são eles mesmo.
    E em outro presídio ela só entra se for parente de primeiro grau de outro preso por exemplo se for outro irmão dela ou se for companheira de algum detento que não é o caso porque ela é sua esposa.

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de junho de 2018, 13h46min

    Certo
    Mais se ela alegou que moravacom outra pessoa pode teve entrado

    Motivo
    Teve caso com companheiro de cela
    Do irmao dela e na semana seguinte o cara saiu de bonde !
    Presciso saber se apenaa com o nome dela consiguiria saber se ela visitou a outra pessoa em outro presidio
    Se eu conseguir nome de hal de visita na ocasião posso me separar dela
    Fato ocirrido no Cabo de 2005

    D

    Ds Moura Sexta, 08 de junho de 2018, 15h51min

    Acho que entendi, ela foi visitar o irmão e teve um caso com um companheiro lá dentro, e como ele foi de bonde você quer saber se ela visitou ele no outro presídio.
    Se vocês forem casados no civil ela não consegue entrar, se vocês tiverem união estável mas não é documentada ela consegue sim entrar porém deve fazer uma declaração de amásia com assinatura de 2 testemunhas mas ainda assim não é tão simples, ela tem que fazer uma entrevista com a assistente social da unidade. Mas essa informação você só vai ter se ela ou algum outro envolvido falar, porque as informações do rol do preso são restritas aos parentes que ele colocou no rol de visita.

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de junho de 2018, 16h20min

    QUE droga só sei que manteve um caso com o vagabundo preso
    E não sei por quanto tempo
    Prescisava provar
    E me separar legalmente dela
    Assim não me implico na minha igreja
    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de junho de 2018, 16h22min

    Existe. A possibilidade de descobrir nada
    Nem eu indo no cdp
    Tentar documentos da época

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de junho de 2018, 16h22min

    ELa me enganou por anos

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de junho de 2018, 16h23min

    Sou pessoa de bem
    Sempre procurei
    Ser bom pai bom marido
    E trabalhador
    Agora perdi as forças
    De trabalhar
    E o sentido
    De muitas outras coisas

    A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Sexta, 08 de junho de 2018, 16h27min

    Para que ocorra a separação, atualmente, não precisam de motivos, basta o senhor querer.

    D

    Desconhecido Sexta, 08 de junho de 2018, 16h28min

    Bom legalmente para um divórcio vc não precisa provar nada, é só ingressar com ação e ponto final.

    D

    Ds Moura Sexta, 08 de junho de 2018, 16h51min Editado

    Ademir lamento pela sua situação, mas infelizmente não dá pra descobrir nada pois são informações restritas, mas se o seu desejo é se divorciar você pode fazer isso sem precisar de prova alguma. Mas confesso q estou surpresa dela ser casada legalmente e conseguir entrar.
    Mas desejo boa sorte a você.

    F

    fauve Sexta, 08 de junho de 2018, 18h19min

    Pelo que eu entendi a questão é religiosa. Me parece que algumas igrejas apenas aceitam dissolução do casamento por adultério.

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de junho de 2018, 20h38min

    Sim
    Ela me confessou me pedindo perdão
    Porém temos 3 filhos
    21 anos
    20 anos
    03 anos
    E viver sem confiança
    É difícil
    Demais
    Se eu conseguir provar não perco a minha liberdade diante de DEUS
    Para haver separação
    Somente se morrer ai naturalmente
    Não desejo mal nenhum pra ela
    Mais é difícil viver sem atenção de quem se ama
    Porém o sentimentos que existia
    Virou mágoa
    E estou no momento estou chateado
    Demais
    Com ela
    E ela continua na condição de arrogância
    Dela
    E meus filhos não tem culpa da burrada que ela fez
    E estou sofrendo muito
    Sou de PAZ
    Não de confusão
    Espero que Vc tenha entendido

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de junho de 2018, 20h39min

    23 anos e meio
    De casados

    F

    fauve Sábado, 09 de junho de 2018, 6h26min

    Nessa ninguém aqui no fórum poderá te ajudar, é questão de foro íntimo. Converse com seu pastor, boa sorte.

    D

    Desconhecido Sábado, 09 de junho de 2018, 7h19min

    "Sim
    Ela me confessou me pedindo perdão"

    "se eu conseguir provar não perco a minha liberdade diante de DEUS
    Para haver separação"

    ora! se ela confessou nao vejo pq vc quer provas.
    se ela confessou entao moralmente e ate perante sua igreja vc esta livre para a separação, ate pq para Deus vc nao precisa apresentar livro de registro, nao precisa mostrar filmagens fotos nada disso, ou deve mostrar tudo isso ao pastor ao padre ao ancião para eles levarem para Deus dar uma espiada? ou Deus nao presenciou a confissão dela para vc?
    Vou mais longe se conseguisse um registro e fosse expor osso perante sua igreja quem iria ser processado seria vc pir expor ao escarnio sua esposa; entao para finalizar ou vc pede o divórcio ou continua com ela.

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de junho de 2018, 10h33min

    Eu falei pra ela chegar até o ministério da minha igreja ,ela disse que não iria e se fosse ate lá
    Diria que é td mentira da minha parte

    D

    Desconhecido Segunda, 11 de junho de 2018, 11h28min

    Perfeito debora. além do que como se trata de questão meramente de ordem moral juiz nenhum iria autorizar ou determinar que o estabelecimento prisonal emitisse uma certidão informando quem ela visitou no presidio, e como eu disse se a confissão dela para ele não serve para nada então esqueça continue com ela e separe e se a igreja não aceitar então que procure outra denominação religiosa pois com certeza não serão só os membros da igreja XXXXX que irão para o Céu

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de junho de 2018, 11h39min

    Debora isso não se trata de vingança
    E sim questão de honra e compromisso com Deus
    Vc não entendeu nada
    O motivo de chegar a falar com o ministério
    É imparcial sabe o que é isso
    Vai analisar o que houve E simplesmente aconselhar
    Vc entendeu
    Momento nenhufalei em expor nada
    Se no meio jurídico existe ética
    Vc vai entender o termo parcial
    Se for do meio citado acima
    Agora a pessoa pintar e bordar
    Esta correta
    E a parte enganada esta errada
    Qual a fundamentação desta
    Pagina aqui não é instruir as pessoas ou simplesmente sub-julgalas
    Não ofendi ninguém
    Muito menos a sua pessoa
    Agora se Vc chegar educadamente é falar toma cuidado se Vc expor a outra parte Vc pode até ser processado ,etc
    Ficaria melhor
    Mais obrigado pela atenção