Boa tarde. Minha mãe entrou faz algum tempo atrás para o benefício da minha irmã, BPC. Porém foi indeferido e então uma conhecida pediu para levar os documentos para ela tentar recorrer, fizemos porém, essa mesma pessoa solicitou uma procuração pública, para resolver todos tramites administrativos, gostaria de saber se corro o risco de fazer e ainda ela tentar me passar para traz? Desde já muito obrigada

Respostas

    A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Sexta, 08 de junho de 2018, 16h28min

    Letícia, depende de quais poderes estão previstos nessa procuração pública.

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de junho de 2018, 18h07min

    então vou berificar os dizeres, e verificar se existe algo mencionando isto no documento. Muito obrigada André