Boa noite, preciso fazer algumas alterações na minha certidão de nascimento, uma delas é incluir o nome do meu pai que é falecido, porém a mulher que mora com meu irmão está com os documentos do meu pai e se recusa a me entregar os mesmos para a possível alteração. Nesse caso como devo proceder, posso denunciar à Polícia?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 12 de junho de 2018, 11h13min

    não a policia nada tem a ver com isso, cabe ao advogado ingressar com ação perante a justiça, obrigação de entregar