M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 16 de junho de 2018, 14h04min

    sim!
    se o veículo estiver no seu nome e vier infrações onde o condutor não foi identificado ou infrações de responsabilidade do proprietário, você poderá perder sua permissão para dirigir!
    se a situação fosse comigo, eu dava uma pausa no processo de habilitação, e procuraria a pessoa que está com o veículo para assinar o recibo, reconhecer firma em cartório das assinaturas, e pegar uma cópia autenticada do recibo para comunicar venda ao Detran.
    Assim, não teria problemas com a habilitação.