Fui multada com a seguinte descrição: estac local/horario proibido especific sinalização. Contudo, nenhuma notificação foi deixada em meu veículo, e todas as vezes que fui ao setor hospitalar norte parei em uma vaga, regular, inclusive muito distante do hospital para quem havia feito uma cirurgia como eu. Como posso recorrer dessa multa?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 16 de junho de 2018, 13h59min

    solicite uma microfilmagem do auto de infração e procure por algum erro de formalidade.
    alegar que não estava no local, que não cometeu a infração, etc não vai ajudar o recurso ser deferido, pois a palavra do agente tem presunção de legitimidade.