Eu peguei há alguns meses atrás, Rasteirinhas para vender,e chegou no dia do rapaz vir receber,eu não tinha o dinheiro para pagar lo,mas mesmo assim não me neguei em pagá-lo, só que não consigo pagar ele tudo de uma só vez,pois estou desempregada eu e meu esposo, faço diárias quando aparece, vivemos de dinheiro do bolsa família, tenho 6 filhos, tentei fazer um acordo com ele de pagar por mês,só que ele se recusou,e que r todo dinheiro de uma vez, não tenho condições. Mas agora ele passou a me ameaçar pelo WhatsApp,e vem na porta da minha casa ,falar alto ,com tons de ameaça também,eu só não registrei boletim de ocorrência, porque não tenho dados dele ,vou tentar pela placa do carro,mas não sei o que fazer, só tenho o número dele

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    J

    Janaína Sábado, 16 de junho de 2018, 21h56min

    Sim isso e vendi,mas não consegui receber todas,e o pouco que recebi,eu gastei porque meu filho internou,e nos não tinhamos dinheiro para remédio
    Mas isso não justifica as ameaça a feita pelo cidadão, até porque eu não estou me negando a pagar, só não consigo pagar tudo de uma vez

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    J

    Janaína Domingo, 17 de junho de 2018, 13h34min

    Ele me ameaça da seguinte forma
    (Você vai pagar caro) pode esperar

    (Você vai ter muito problema)
    (Você vai ver)
    Isso não é ameaça???????????
    Nunca fui grosseira com ele,e nem um momento me neguei a pagar.
    Ainda me manda msg me chamando de lixo
    Me falou até que era agiota

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    J

    Janaína Domingo, 17 de junho de 2018, 16h29min

    Ele não tem CNPJ
    No papel de vendas não tem nada disso
    Não conta em banco
    Nome completo
    Nada disso

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de junho de 2018, 16h36min

    Ele me ameaça da seguinte forma
    (Você vai pagar caro) pode esperar

    (Você vai ter muito problema)
    (Você vai ver)
    Isso não é ameaça??????

    NÃO. ISSO NÃO É AMEAÇA.
    AMEAÇA É: SE NAO ME PAGAR VOU TE MATAR, VOU SEQUESTRAR VC VOU SEQUESTRAR SUA SOGRA VOU MATAR SEU FILHO. O QUE ELE FAZ É UM ALERTA .

    J

    Janaína Domingo, 17 de junho de 2018, 16h38min

    Ok
    Obrigada pelas orientações
    Agradeço