Boa Noite, dia 21/04/2018, fui parado pela Lei Seca. Alguns minutos antes, havia consumido medicamento que continha álcool, infelizmente eu não tinha o conhecimento que o remédio continha etanol. Faço duas faculdades, não possuo nenhuma multa anterior a essa. Alguém poderia me dar uma luz sobre o assunto ? como devo recorrer ?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de junho de 2018, 3h40min

    quero ver vc provar o uso de medicamento, e pior sabendo que continha alcool na composicao entao tambem nao poderia ter tomado, segundo digamos que vc tenha tomado uma "dose dessas garrafadas" a quantidade uma colher nao faria efeito a ponto de acusar no etilometro, a menos que tivesse tomado uns dois copos americanos

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 17 de junho de 2018, 8h21min

    A análise do auto de infração e demais documentos referente a autuação é muito importante.
    Busque por algum erro ou omissão no preenchimento do auto de infração.