Desconhecido Domingo, 17 de junho de 2018, 9h23min

    este forum nao se destina a responder questoes que cabe ao aluno pesquisar e estudar

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de junho de 2018, 10h02min

    Creio que aqui tem gente que entende e não custa NADA dar uma ajuda, se eu recorri aqui é pq pesquisei de todas as formas e não encontrei. E sim, estou estudando ;). Se não pode ajudar não vem com tiração

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de junho de 2018, 10h51min

    entender entendo so que vc nao leu as regras de participação no fórum. Nas regras vem expresso que nos casos de perguntas acadêmicas questoes de provas o autor da pergunta deve colocar o SEU entendimento primeiro.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de junho de 2018, 11h06min

    Não tenho entendimento nenhum parça, se tivesse não perguntava

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de junho de 2018, 11h09min

    você acha que este texto não está de acordo com as regras, informe-nos:

    está repetida
    indica nomes envolvidos em casos que possam afetar sua imagem
    está fora do contexto da discussão
    contém pedido de modelos de petições contratos e monografias
    pede resolução de questões de provas sem a opinião do autor da pergunta
    contém correntes anúncios de produtos serviços ou sites
    contém provocações ofensas ou ameaças
    contém conteúdos imorais ou ilegais

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de junho de 2018, 11h14min

    ja experimentou digitar no google? numa singela pesquisa aparece no minimo 10 topicos sobre o tema.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de junho de 2018, 18h44min

    nenhuma pesquisa chegou ao resultado que eu queria. Denuncia ai e fica de boa :)

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de junho de 2018, 18h51min

    estude forme sua tese quem sabe consegue aprender . aqui nao é o site Ze moleza.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de junho de 2018, 18h59min

    galera, voces acham real que eu não pesquisei? Pelo amor de Deus né kkkkkk. Ninguém vai me ajudar no exame de ordem, mas eu entrei na faculdade para aprender e nao para saber tudo de primeira, Já passei em todas as matérias e com otimas notas, vi essa questao enquanto revisava meu caderno e me surgiu a duvida pois o professor nao explciou em sala. Não falem sem saber . Graças a Deus NEM exame de ordem eu tenho interesse em prestar. Fiquem tranquilos, se nao tem interesse em responder so vai para a proxima ao inves de propagar odio. Passar bem!

    ?

    Desconhecido Domingo, 17 de junho de 2018, 19h03min

    E obrigada pelo apoio Marcel, quando uma pessoa tem duvidas ou está indo mal em algo o certo é dizer para ela desistir mesmo. Mais amor e companheirismo nesse coração ABRSSSS