oi meu nome e luiza moro em uma casa de eran;a, sao quatro erdeiro .No momento so trabalha eu o meu esposo so faz bico ele e o erdeiro,nao foi feito nenhuma resistencia para que o imovel fosse vendido so que diante da crise imobiliaria nao foi vendida ainda nao temos condicoes para pagar aluguel,os outros erdeiros tem o direito de pedir para que n`os nos retiramos do imovel mesmo nao tendo outra casa ou nenhuma condicao de pagar aluguel,

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 17 de junho de 2018, 21h30min

    Sim. Eles podem solicitar que o imóvel seja desocupado, uma vez que eles também são donos.

    E

    Emerson C Silva 109044mg/MG Segunda, 18 de junho de 2018, 1h04min

    O que pode ser discutido judicialmente, caso ocorra o pedido de desocupação, seja um arbitramento de um valor de locação pelo uso desse imovel, seu marido irá pagar 1/4 desse valor pra cada herdeiro que fizer questão de receber até que ocorra a venda. Somente após a venda que ocorreria a saida do imóvel. À disposição.