Moro com minha família (pai,mae, irmã de 6 anos e irmão de 24 anos)no momento estamos passando por uma séria dificuldade financeira, somente meu pai recebe R$1200,00 e eu recebo o soldo de R$930,00 e isso está pesando psicologicamente em mim,pois tenho um serviço melhor fora do EB e poderia ajudar minha família,tem alguma lei que me ampara para ser dispensado do ano obrigatório ? Estou a mais ou menos 4 mês servindo.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 17 de junho de 2018, 17h13min

    se vc ja esta prestando o servico militar somente sera dispensado ao final do serviço militar