Minha mãe faleceu dia 22/05 no dia 6/6 fui sacar o benefício consta como bloqueado sendo que fizemos o interro contando com o pagamento e ouvi dizer que com o comprovante de interro e o óbito consigo sacar mas nao sei se tenho que ir direto no banco .o que faço?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 18 de junho de 2018, 15h44min

    Os herdeiros receberão o pagamento proporcional até a data do óbito mas será preciso ordem judicial para que o INSS proceda ao pagamento.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de junho de 2018, 16h01min

    Como consigo essa ordem judicial?

    F

    fauve Segunda, 18 de junho de 2018, 16h43min Editado

    Desculpe, eu devia ter perguntado antes: alguém está habilitado a receber pensão por morte de sua mãe? Se sim o procedimento é bem simples. E foi feito inventário?

    Ligue 135, assim você esclarece direto suas dúvidas.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de junho de 2018, 17h51min

    Não ela não tinha béns!