Olá doutores alguém me ajude por favor! Recebi auxílio doença por 1 ano e 3 meses em fevereiro foi cessada. Porém o perítô do INSS me concedeu auxílio acidente, mais eu não sabia por a carta só chegou em minha residência 3 meses após. Então entrem na justiça pedindo restabelecer o auxílio doença ou aposentadoria ou auxílio acidente, fiz perícia o perito viu que tinha sequelas mais disse que é temporariamente sugerindo uma nova avaliação do INSS após 6 meses. Minha dúvida é se o juiz acatar a o pedido do perito posso perder meu auxílio acidente, sendo que se o INSS me concedeu e porque viu que as sequelas e permanente. Posso perder ou O processo não interfere no meu auxílio acidente. O juiz geralmente faz o que o perito sugere? O perito disse que tenho distrofia simpática reflexa,e impossibilitando de reabilitação. Aí no final pediu reavaliação após 6 meses.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de junho de 2018, 16h59min

    vc esta recebendo auxilio acidente? isso e definitivo? se for fal com seu advogado para verificar se nao e viavel desistir da acao

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de junho de 2018, 17h01min

    Sim estou recebendo, mais neste caso será que eu tenho que pagar as custas se eu desistir.?

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de junho de 2018, 17h05min

    ai so seu advogado pidera responder mas co. certeza se vc contratou um advogado os honorarios dele ainda que parcialmente vc tera que pagar

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de junho de 2018, 17h20min

    Iss
    Será que pode desistir da ação após perícia! ? Ainda não houve sentença!

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de junho de 2018, 18h38min

    consulte o advogado do cado