Meu primo já prestou depoimento,como a outra parte tb e o processo já foi parar na mao promotor.Temos um advogado e achamos q ele engoliu mosca por n ter visto a conclusão do Delegado,é assim mesmo ou não teria como ter acesso ou realmente n teve um certo empenho? Mesmo em mãos do promotor ele poderá ter acesso ao processo ou não? Estamos sem saber da conclusão.Qto tempo e o q acontecerá após o promotor analisar o processo? Não perguntamos ao advogado se engoliu mosca ou falta de empenho para ele nao achar que estamos duvidando dele...do profissional.Obrigado pela oportunidade.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de junho de 2018, 18h37min

    pqc engoliu mosca? onde?
    óbvio que o advogado tera acesso ao autos do processo durante a tramitacao

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de junho de 2018, 19h10min

    Prezado ISS...agradecido logo pela sua resposta.Ele somente veio a nos dizer q já estava na mão do Promotor...mas logo no início iria ficacr atento a tudo,pois,estávamos esperando ainda o depoimento da menor e o laudo do iml q a gente n se preocupasse q assim q tivesse havido o depoimento e o laudo nós saberíamos a verdade,se mentira ou verdade do que diz o depoimento do meu primo...por isso q perguntei se foi mosca ou falta de interesse do advogado(empenho)já q o mesmo ficou surpreso com a rspidez...E já q estar na mão do promotor o q será feito? Quero me embasar para poder exigir do advogado mais afinco e ter como cobrar,já q somos leigos e demos confiança a ele.Agradecido ISS!

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de junho de 2018, 19h38min

    bom durante a fase de inquerito na delegacia muito pouca cooisa o advogado pode fazer. NÃO por impedir que o inquérito seja remetido ao forum e depois ao promotor que podera oh nao oferecer denuncia, e ai sim o advogado comeca de fato a trabalhar.
    e para configurar esturpro nao precisa necessariamente que o sujeito introduza o penis na vagina

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de junho de 2018, 19h51min

    Entendi.Diante da sua ajuda e consideração,Dr. ISS,por coincidência,ao ler sua resposta,recebo o zap dele e vou deixar o senhor se interar sobre o desenrolar e q sirva tb para outras dúvidasaqui no JUS...onde q diz:

    [18/6 19:32] Ricardo: Mandou hoje no final da tarde amanhã é distribuído PARA uma das váras
    [18/6 19:32] Ricardo : Quando chega no juiz demora mais
    [18/6 19:32] Ricardo : Amanhã o processo tá com o juiz eu vou tirar cópia dele
    [18/6 19:32] Ricardo: Nesse caso ele já deve ter encaminhado para vara...
    [18/6 19:32] Ricardo: Nesse estágio anda...e parou aqui.
    Muito grato Dr. ISS!

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de junho de 2018, 19h57min

    agora é comeca de fato o processo se o promotor oferecer denuncia e o juiz aceitar ai o processo se inicia com interogatorio de testmunhas da vítima depois autor e finalmente o julgamento

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de junho de 2018, 20h01min

    Muito obrigado Dr. ISS! Ficamos "armados" agr diante das dúvidas sanadas.Que Deus te dê em dobro tda ajuda prestada a minha pessoa e meu agradecimento tb ao JUS !