J

    JÉSSIKA SILVA Segunda, 18 de junho de 2018, 18h44min

    A mãe não pode abrir mão da pensão, até pq a pensão não é para ela e sim da criança, o que ela pode é não cobrar perante a justiça o direito do filho. Pensão não é pagamento para a visita, afinal você não esta vendendo seu filho? Uma coisa não interfere na outra. A visita é direito do pai, cabe a vocês mãe e pai organizar as formas que serão feitas (dias e horarios) caso não entre em acordo procurem a vara da familia para resolver isso.
    A não ser que seu filho(a) corra risco de vida ao lado do pai, se ele for drogado esse tipo de coisa, ou se maltratar e abusar da criança. Ai nesse caso creio que o juiz irá analisar o caso e dá a sentença que for melhor para a segurança da criança.