Comprei uma casa geminada faz um ano quando me mostraram falaram que era duas paredes separadas. Mas depois de um período morando no imóvel subi no forró e vi que na parte de cima do foro era só uma parede e não chega até o teto essa parede então escuto todo o barulho do vizinho e tbm a cunheira que divide o telhado do está ali pra dividir os telhados pq nao existe parede nela . A cunheira está em cima das telhas e não da parede. Gostaria de saber se posso fazer alguma coisa pra devolver a casa?

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Segunda, 18 de junho de 2018, 23h17min

    Poderia somente no caso de propaganda enganosa, com a devida comprovação ou danos advindos da utilização regular do bem.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de junho de 2018, 23h20min

    Gostaria que especificase melhor sua resposta

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Quarta, 20 de junho de 2018, 0h49min

    Pode se comprovar que houve uma propaganda enganosa na venda do imóvel ou se o problema surgiu simplesmente do nada.