Desconhecido Terça, 19 de junho de 2018, 7h16min

    quem disse que a operadora gravou suas conversas?

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de junho de 2018, 7h41min

    Eu não disse q a operadora gravou.
    Fato q meu ex marido diz ter ligado para o meu telefone e um homem atendeu, o q não é vdd. Sendo assim ele me acusa de traição e quer rever a guarda dos meus filhos sendo q a ligação neste dia e hora a ligação veio do telefone dele.

    D

    Desconhecido Terça, 19 de junho de 2018, 7h59min

    a operadora nao grava nada . todas as gravações somente sao feitas mediante determinacao judicial e quem faz a interceptação e gravacao e a policia para obtencao de provas relativas a crime

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de junho de 2018, 8h03min

    Então não tenho como usar dessa ferramenta pra me ajudar?

    D

    Desconhecido Terça, 19 de junho de 2018, 8h07min

    se ele ligou para vc ele que te mostre o dia e hora que o fato ocorreu. mas gravacao de conversa jamais vc tera

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de junho de 2018, 8h13min

    A questão não é a ligação e sim quem atendeu.
    Mas obrigada pela ajuda.

    D

    Desconhecido Terça, 19 de junho de 2018, 8h18min

    entao jamais saberá.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de junho de 2018, 9h18min

    Ele esta me difamando com meus filhos e não existe outra pessoa em minha vida.