Desconhecido Segunda, 25 de junho de 2018, 5h06min

    ESTOU CONCURSADA NO MUNICÍPIO DE SERRITA - PE E FUI PERMUTADA PARA O MUNICÍPIO DE SALGUEIRO E ESTOU EM CARGO DE ORIGEM EXTINTO EM SALGUEIRO MAS LOTADA EM UMA CRECHE COM FUNÇÃO DE TÉCNICO ADM DE SECRETARIA ESCOLAR, E PASSEI EM UM PROCESSO SIMPLIFICADO POR TEMPO DETERMINADO PARA OCUPAR A FUNÇÃO DE PROFESSOR TENDO HORÁRIO COMPATIBILIDADE DE HORÁRIO, DIGO HORÁRIO DISPONÍVEL

    H

    Hen_BH Segunda, 25 de junho de 2018, 8h09min

    Os cargos não são cumuláveis. Embora um dos cargos - Técnico Administrativo de Secretaria - tenha a nomenclatura "técnico", não se trata de cargo de natureza técnica.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de junho de 2018, 20h47min

    no caso eu não posso ficar no cargo e na função mesmo com compatibilidade de horário?

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de junho de 2018, 20h52min

    XVI - é vedada a acumulação remunerada de cargos públicos, exceto, quando houver compatibilidade de horários, observado em qualquer caso o disposto no inciso XI:

    D

    Desconhecido Terça, 26 de junho de 2018, 21h28min

    o problema nao a compatibilidade de horarios e som a incompatibilidade de cargos

    H

    Hen_BH Terça, 26 de junho de 2018, 22h43min

    Os cargos acumuláveis são:

    1 de professor + 1 de professor
    1 de professor + 1 tecnico ou científico
    1 de profissional de saúde regulamentado + 1 de profissional de saúde regulamentado.

    Sua situação não se enquadra em nenhuma dessas hipóteses. Sendo assim, pouco importa que os horarios sejam compatíveis.

    ?

    Desconhecido Sábado, 30 de junho de 2018, 6h46min

    Mas se eu tirar uma licença sem vencimento do meu cargo posso assumir a função de professor em contrato de seis meses?

    D

    Desconhecido Sábado, 30 de junho de 2018, 7h05min

    tambem nao pode pois o vinculo com o servico publico continuara a existir