G

    GLC Terça, 19 de junho de 2018, 11h17min

    Se fez o acordo devia ter sido homologado pelo Juiz, por isso deu nisso. Deve procurar o advogado para que apresente o acordo ao Juiz.

    C

    camila Terça, 19 de junho de 2018, 13h58min

    mais não foi feito acordo ainda, me ligaram falando o valor da pensão e que a guarda vai ficar comigo.

    G

    GLC Quarta, 20 de junho de 2018, 8h53min

    Então combine com o pai para fazer o acordo e levar à presença do Juiz para a homologação.