Olá! Posso solicitar um alvará judicial para fins de autorização de venda de veículo sem ter iniciado o inventário/arrolamento? O veículo está se depreciando, temos um interessado para a compra, mas como ele está atrelado à financeira, não conseguimos vender. O início do inventário está dependendo de muitas variáveis e ainda não conseguimos iniciá-lo.

Obrigada, pessoal!

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 19 de junho de 2018, 16h13min

    Leila :
    PROCURE UM ADVOGADO OU A DEFENSORIA PÚBLICA.

    E AJUÍZE AÇÃO PARA A EXPEDIÇÃO DO ALVARÁ.