tenho 16 anos , minha vó cria muitos conflitos entre eu e meu pai pelo fato de eu namorar meu pai ja esta ficando contra mim , e eles veem soo lado ruim , no veem meu lado bom , eu quero parar com isso mais quando tento conversa eu sempre sou errada , pois quero tomar uma decisao ano que vem eu vou fazer 17 anos vou estarno ultimo ano da escola , quero morar com meu namorado na cidade dele vai ter mais oportunidades para mim fazer uma faculdade um curso , mais meu pai nao vai aceitar por conta da minha avó , minha vó ja fez ate a minha mae me bater sem motivos , eu posso tentar mudar minha vida , mais eu quero morar com meu namorado nao pra ficar atoa , quero continuar estudando , eu ja trabalho , fiz alguns cursos ajudo a minha mae em casa , nao sou dependente igual alguns adolescentes eu corro atras do que eu quero , eu estudo , trabalho

Respostas

    M

    Mark Terça, 19 de junho de 2018, 11h30min

    Até vc fazer 18 anos vai ficar onde seus pais mandarem. Depois, pode fazer o que quiser da sua vida.