Boa noite,eu e meu namorado estávamos indo para a academia,quando deparamos com uma blitz,paramos a moto porém meu namorado não tem habilitação,o policial pediu o documento da moto e a minha habilitação entreguei para ele,e a única coisa que ele falou é que era para o meu namorado fazer a habilitação e andar pela lei,e fomos liberado 30 dias depois fui consultar a placa da minha moto e o renavam vi que ele tinha notificado com duas multas uma por permitir posse condução do veículo a pessoa sem CNH ou PPD e a outra por dirigir veículo sem CNH ou PPD,eu não assinei nenhuma notificação,ele poderia ter feito isso ? Por mais que eu habilitada estava junto ? Como posso fazer pra tentar recorrer ?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 19 de junho de 2018, 12h54min

    sim poderia.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de junho de 2018, 21h56min

    Os pontos vai pra minha carteira ? Por ele dirigir sem CNH ?

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de junho de 2018, 4h53min

    por ter entregue sim estes vão. sabe qual problema? vc frequentam cfc depois esquecem ou nao prestam atenção, o policial poderia ate ter conduzido vcs dois e serem autuados pelo crime de transito alem da multa.deram sorte.